Notícias

Pé-quente, ídolo rubro-negro, Savio comparece ao Maracanã em classificação flamenguista e revela felicidade por sucesso de Filipe Luís

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

O assunto no futebol brasileiro nesta quinta-feira foi a acachapante vitória do Flamengo, por 5×0, contra o Grêmio ontem (quarta-feira) no estádio Maracanã. Com a goleada, o rubro-negro garantiu vaga na final da Libertadores 2019 diante do River Plate. A partida será disputada em jogo único, no próximo dia 23 de novembro, no estádio Nacional de Santiago, no Chile.

Entre os mais de 63 mil presentes no estádio, um conhece bem o Flamengo e o estádio Maracanã. Trata-se do eterno Anjo Loiro da Gávea, Savio. Residindo atualmente em Florianópolis, o ídolo rubro-negro fez questão de marcar presença no Maraca junto com os seus filhos, Hugo, Breno e Lucas. No estádio recebeu muitas solicitações de fotos e autógrafos. “A classificação foi merecida e emocionante. Um Maracanã lotado, vibrante em todo o momento e empurrando o time. Foi uma noite especial. Fiquei muito feliz pela recepção que tive e pelo carinho da torcida que sempre me abraçou”, declarou Savio, que fez quase 300 jogos pelo Mengo.

Ídolo do Flamengo, Savio fez questão de elogiar o time comandado por Jorge Jesus. “Eles estão fazendo uma temporada fenomenal. Estão no caminho certo. Trabalhando duro, com muito profissionalismo e seriedade. Precisam seguir nessa mesma linha. Desejo muita sorte nesta reta final de temporada. Minha torcida será grande pelo Flamengo”, admitiu o ex-atacante.

Savio teve uma parcela de sucesso no atual time titular do Flamengo. Um dos sócios da empresa YouFirst Brasil, ele participou como intermediador da contratação do lateral-esquerdo Filipe Luís. “Confesso que estou muito feliz com o sucesso do Filipe Luís no Flamengo. É preciso enaltecer o profissionalismo dele. Trata-se de um cara sensacional e dentro de campo, dispensa comentários, está voando. Foi um trabalho duro e de muita paciência para fazermos essa negociação do retorno dele ao futebol brasileiro. Porém, com ajuda do meu sócio Guilherme Siqueira e do meu parceiro Marcos Marinho conseguimos, com muita transparência e equilíbrio, concretizar o negócio”, finalizou.