Notícias

Paulo Ricardo tem destaque na mídia em entrevistas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Foto: Reprodução

Uma das opções defensivas no elenco do Fluminense, o zagueiro Paulo Ricardo teve destaque na mídia recentemente. Ele concedeu entrevistas exclusivas em diferentes portais.

Paulo Ricardo atendeu os jornalistas Luiza Sá e Marcello Neves, do Lance!. No bate-papo, o jogador fez um balanço da sua primeira temporada pelo Fluminense e revelou as expectativas para o ano de 2019. Ele ainda elogiou a qualidade do elenco tricolor e comentou sobre a briga por titularidade no time. Clique aqui para ler a matéria completa.

Quem também pôde conversar com Paulo Ricardo foi o jornalista Paulo Chagas, do site Esporte 24 Horas. Na ocasião, o defensor analisou o seu desempenho com a camisa do Fluminense em 2018 e se mostrou confiante para o início de 2019. A pauta ainda abordou assuntos como a passagem do zagueiro pela Europa, formação no Santos e encontro com o músico, xará e torcedor do Flu, Paulo Ricardo. Leia o texto completo com um clique aqui.

Para finalizar a série de entrevistas, Paulo Ricardo atendeu o repórter Renan Braz, do site Futebol na Veia. A matéria abordou a trajetória do jogador no futebol. Ele relembrou momentos marcantes que viveu no esporte e comentou sobre a sua chegada ao Fluminense. O bate-papo completo você confere com um clique aqui.