Notícias

Patrick mantém foco na classificação do Atlético-PB e avalia rodadas finais da Série D: “cinco decisões” 

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Foto: Gabriela Sávio

O Atlético-PB segue na luta por uma vaga na segunda fase da Série D do Brasileirão. A equipe, que está no Grupo 3, ocupa a 6ª posição, com nove pontos somados.

Com cinco jogos para o fim da primeira fase e todos os clubes com chances de classificação, a disputa segue cada vez mais intensa. O volante Patrick, do Atlético, ressalta a importância das rodadas finais. “Serão cinco decisões. Agora, mais do que nunca, cada ponto conquistado é fundamental e pode fazer toda a diferença para a classificação da próxima fase. O nosso objetivo é conseguir essa vaga e vamos lutar até o fim para isso”, revelou o jogador, que soma duas assistências na competição.

Uma dessas assistências, foi no confronto com o Campinense, justamente o próximo adversário do Atlético. No turno, vitória da equipe de Patrick por 3 a 0, com direito a passe para o primeiro gol. “Temos que ir lá na casa deles e fazer de tudo para somar pontos. Como eu falei, essas rodadas finais serão muito importantes. Espero poder ajudar novamente a equipe com uma assistência ou quem sabe até com gol, seria incrível”, concluiu.

A partida entre Campinense e Atlético-PB acontece neste sábado (31), às 16h.