Notícias

Patric vira pauta e tem destaque na mídia em entrevistas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Foto: Reprodução

Uma das opções defensivas no elenco do Atlético Mineiro, o lateral-direito Patric teve amplo espaço na mídia recentemente. Ele concedeu entrevistas exclusivas em diferentes meios de comunicação.

Patric participou do programa Rádio Esportes, da rádio Itatiaia. No bate-papo, o jogador fez um balanço do seu ano de 2018 pelo Atlético Mineiro e revelou as suas expectativas para a temporada de 2019. Ele ainda elogiou a qualidade do elenco do Galo.

Clique no player abaixo para ouvir a participação de Patric no programa Rádio Esportes da rádio Itatiaia

De férias em Florianópolis, Patric concedeu entrevista no programa Estádio CBN, da rádio CBN Diário. Na oportunidade, o jogador relembrou o seu início no futebol de Santa Catarina e fez um balanço do desempenho do Atlético Mineiro em 2018. Além disso, celebrou a classificação do clube para a Copa Libertadores.

No player abaixo você confere a entrevista de Patric no programa Estádio CBN, da rádio CBN Diário (a partir do minuto 23:35)

Quem também pôde conversar com Patric foi a equipe de jornalistas do jornal Hoje em Dia. A pauta recordou o título do Sul-Americano sub-20 vencido pela seleção brasileira em 2009. Presente naquela equipe, Patric contou um pouco de como foi a disputa do torneio. Ele ainda revelou ter aconselhado Emerson, seu companheiro de posição no Atlético Mineiro e que vai disputar a competição continental em neste ano. Clique aqui para conferir a matéria completa.

Para fechar a série de entrevistas, foi a vez de Patric atender o repórter Guilherme Soares, do site Mercado do Futebol. Na ocasião, o jogador celebrou os seus quase dez anos no Atlético Mineiro e falou sobre o retorno da equipe à Libertadores. Além disso, elogiou os métodos de trabalho do técnico Levir Culpi. Confira o bate-papo completo com um clique aqui.