Notícias

Pai de primeira viagem, goleiro João Ricardo, da Chapecoense, aproveita a quarentena para curtir a filha

quinta-feira, 9 de abril de 2020

Foto: Marcio Cunha | ACF

Enquanto a bola não volta a rolar pelos gramados do Brasil, o goleiro João Ricardo, da Chapecoense, aproveita em casa cada momento com a filha Joana, de apenas sete meses.

Vivendo a experiência de ser pai pela primeira vez, o jogador de 31 anos é só alegria quando o assunto é a pequena. “Muito feliz. Com certeza o nascimento da minha filha mudou a minha vida, é um momento especial. O único lado bom dessa pandemia que paralisou o mundo inteiro, é que pelo menos eu posso ficar perto dela todos esses dias. A gente sabe que com a rotina intensa de treinos, jogos e viagens, sobra pouco tempo com a família. Por isso, valorizo cada minuto. Sei que depois será tudo bem corrido”, contou o o atleta, que acumula 37 jogos pela Chape.

Sem prazo para o retorno dos jogos, o goleiro faz, de casa, trabalhos específicos para manter o fortalecimento da musculatura. “A gente se vira como pode. É claro que não é o ideal, mas considerando toda essa situação de isolamento, é importante manter uma certa rotina com os exercícios que o clube nos passou para fazermos de casa mesmo. No momento, isso é o que podemos fazer. A expectativa é que logo tudo fique bem para voltarmos ao normal”, finalizou.