Notícias

Pablo vira pauta e tem amplo espaço na mídia em entrevistas

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Foto: Reprodução

Destaque ofensivo do São Paulo, o atacante Pablo teve amplo espaço na mídia recentemente. O jogador concedeu entrevistas exclusivas em diferentes meios de comunicação.

Pablo participou ao vivo do programa Seleção SporTV, do SporTV. No bate-papo com os integrantes da bancada, composta pelos jornalistas, André Rizek, Eric Faria e Eudes Junior, e do comentarista e ex-jogador, Júnior, o atacante celebrou o gol decisivo anotado na vitória sobre o Botafogo. Ele também valorizou o seu retorno de lesão e fez uma projeção para a sequência da temporada.

Clique no player abaixo para conferir a participação de Pablo no programa Seleção SporTV, do SporTV

Pablo, atacante do São Paulo, fala ao vivo no Seleção SporTV sobre a recuperação e o retorno ao gramado

Pablo, atacante do São Paulo, fala ao vivo no Seleção SporTV sobre a recuperação e o retorno ao gramado

O atacante também foi pauta no programa Terceiro Tempo, da Band. Pablo foi um dos convidados da atração, apresentada pelo jornalista Milton Neves e que também contou com a presença dos ex-jogadores, Denílson, Júnior Baiano e Ronaldo Giovanelli. Na ocasião, ele avaliou o seu bom momento no São Paulo e falou sobre o desempenho do Tricolor no Brasileirão.

Nos players abaixo você assiste a participação de Pablo no programa Terceiro Tempo, da Band

Outra emissora de TV em que Pablo teve espaço foi a Fox Sports. O jogador concedeu entrevista exclusiva no programa Tarde Redonda. No bate-papo, ele fez uma análise do seu desempenho pelo São Paulo e valorizou a rápida adaptação ao clube.

Clique no player abaixo para assistir a entrevista de Pablo no programa Tarde Redonda, da Fox Sports

Pablo ainda concedeu entrevista no programa Rádio Esporte, da rádio Paiquerê. Na oportunidade, ele falou sobre a sua chegada e ambientação no São Paulo. Além disso, relembrou momentos marcantes que viveu na carreira e pontuou os seus objetivos pelo Tricolor.

Ouça a entrevista de Pablo no programa Rádio Esporte, da rádio Paiquerê, com um clique no player abaixo