Notícias

Novo reforço do Tondela, Daniel dos Anjos se despede do Benfica: “Só tenho a agradecer”

terça-feira, 13 de julho de 2021

Divulgação/Tondela

Depois de quatro temporadas defendendo as cores do Benfica, Daniel dos Anjos está de casa nova. Aos 25 anos, o atacante acertou sua transferência para o Tondela e assinou contrato até 2024 com o clube português.

“Feliz demais com esse novo desafio. Depois de experiências no Brasil e quatro temporadas no Benfica, me considero completamente preparado para iniciar uma história bonita com a camisa do Tondela. Estou muito entusiasmado por tudo que foi me apresentado e tenho certeza que vamos fazer uma grande temporada”, revelou o jogador.

Revelado pelo Figueirense, Daniel dos Anjos atuou ainda pelo Flamengo e Atlético Goianiense antes de seguir para a Europa. Camisa nove clássico, Daniel tem como sua principal característica a finalização.

“Sou um finalizador. Sempre marquei muitos gols por onde passei e não vai ser diferente no Tondela. Espero poder retribuir a confiança da diretoria e comissão técnica. Vamos juntos fazer uma grande temporada pelo clube”, destacou.

Após o anúncio oficial, Daniel dos Anjos fez questão de agradecer sua passagem pelo Benfica, clube que lhe deu a primeira oportunidade de atuar no futebol europeu.

“Só tenho a agradecer por essas quatro temporadas e por abrir a porta de Portugal para eu mostrar meu futebol. Agradeço também aos diretores, comissão técnica, funcionários, ex-companheiros e torcedores por todo carinho que sempre demonstraram por mim. Carregarei sempre comigo tudo que aprendi no clube e com a certeza que sempre dei o meu melhor. Passamos por muitos momentos juntos, que me fizeram crescer como homem e atleta. O momento agora é de escrever uma nova história”, finalizou o atacante.

A estreia de Daniel dos Anjos com a camisa do Tondela poderá acontecer no próximo dia 07 de agosto, contra o Santa Clara, na primeira rodada do Campeonato Português.