Notícias

Novo reforço do River, Khevin Fraga valoriza primeira experiência no Nordeste e agradece recepção antes da estreia na Série D

segunda-feira, 22 de abril de 2024

Foto: Divulgação/River

Após não conquistar classificação para as finais do Campeonato Piauiense, o River reformulou a sua comissão técnica, com a chegada do experiente Roberto Fonseca, e também o seu elenco. Alguns reforços foram contratados. Um deles foi o volante Khevin Fraga, de 26 anos.

O último clube de Khevin Fraga antes de ser anunciado pelo River foi o Taubaté. Por lá, teve grande sequência de jogos e atuou em 13 das 15 partidas do clube azul e branco no Campeonato Paulista da Série A-2. Aliás atuar no eixo Sul e Sudeste foi algo rotineiro na carreira de Khevin Fraga. Ele já passou também por: Chapecoense, Grêmio, Toledo, Figueirense, Concórdia e Resende.

Em 2024, enfim, ele terá a oportunidade de pela primeira vez atuar no forte futebol nordestino. “As informações que tive sobre o River foram as melhores possíveis. Sei que é um clube tradicional, de grande torcida e com enormes pretensões para Série D. Por isso, quando o professor Roberto Fonseca me fez o convite eu não pensei duas vezes. Aceitei o desafio por acreditar no trabalho da comissão técnica e também nos objetivos do clube para o restante de 2024”, declarou Khevin Fraga, que também pode atuar como zagueiro.

Desde a sua chegada ao novo time, Khevin Fraga é só elogios. “Fui muito bem recebido pelo elenco e por todo staff. Acredito que vamos ser felizes juntos, pois vi um grupo bastante confiante. Além disso, já consegui sentir a força da torcida do River e com o apoio deles temos tudo para fazermos bonito na Série D”, analisou o versátil jogador.

Na chave 2 da Série D, o River estreará em casa diante do Águia do Marabá. “O nosso primeiro jogo se aproxima, por isso os últimos dias foram de muito trabalho. É fundamental começarmos bem e como atuaremos diante do nosso torcedor esperamos fazer a nossa parte. É impor o nosso ritmo e largamos com os três pontos. Esse, sem dúvida, é o nosso foco”, garantiu Khevin Fraga.