Notícias

Novo reforço do Figueirense, Denner passa a ser assessorado pelo AV

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Foto: Patrick Floriani/Figueirense

O versátil Denner, lateral-esquerdo de origem, mas que pode atuar como volante e ponta é o novo cliente da AV Assessoria de Imprensa. Nesta largada de 2021, ele foi anunciado como reforço do Figueirense para a temporada. Será a terceira vez que o atleta será comandado por Jorginho. Antes, eles trabalharam juntos na Portuguesa e no Juventus, de Santa Catarina.

Mais sobre Denner

Paulista da cidade de Guarulhos, Denner foi revelado pelo Corinthians e chegou a atuar em três partidas do Timão na Série A de 2012. Na temporada seguinte, com intuito de buscar mais experiência, Denner foi emprestado ao Atlético Goianiense. O Corinthians ainda emprestou o versátil jogador para: Bragantino, Boa Esporte e Penapolense.

Sem vínculo com o Timão, Denner teve oportunidade de disputar o Campeonato Paranaense de 2016 pelo FC Cascavel e foi bem na equipe atuando em 10 partidas daquele estadual. No mesmo ano, ele retornou ao futebol paulista e teve boa passagem pela Portuguesa marcando dois gols na Série C.

Denner permaneceu em São Paulo em 2017. Ele teve a oportunidade de jogar o Paulistão pelo São Bento. Após o estadual, teve sua primeira experiência no exterior ao atuar pelo Famalicão, de Portugal. Em 2019, o versátil atleta retornou ao futebol brasileiro para ser uma peça do elenco do Rio Claro na disputa da Série A-2. Na mesma competição, Denner foi campeão no ano passado ao ter a sua segunda passagem pelo São Bento.

Em Santa Catarina, antes de ser contratado pelo Figueirense nesta temporada, Denner foi um dos principais destaques do Juventus no Campeonato Catarinense de 2020 atuando em 11 jogos e entrando por duas vezes em seleção da rodada da competição.