Notícias

Novo reforço do CRAC, Igor Pupinski passa a ser assessorado pela AV

terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Foto: Divulgação/CRAC

Com 24 anos, o lateral-direito Igor Pupinski deu mais um passo fundamental na sua consolidação no cenário do futebol. Ele passa a fazer parte do “time” de assessorados da AV e o fato vem junto com outro momento importante da sua trajetória, pois o jogador foi contratado pelo CRAC para a disputa do Campeonato Goiano.

Mais sobre Igor Pupinski

Natural de São Paulo, Igor Pupinski, por ter dupla nacionalidade, iniciou sua trajetória profissional na Itália. Por lá, atuou entre 2015 e 2018 carregando experiências por: Ancona, Pesaro, Pianese e Nerostellati. O retorno ao Brasil aconteceu em 2019, quando disputou a Série A-3 pelo EC São Bernardo.

Outro clube de São Paulo que Igor Pupinski teve a oportunidade de atuar foi a Portuguesa. Ele jogou na base da Lusa e no segundo semestre de 2019 disputou a Copa Paulista pelo time rubro-verde. Ainda vinculo ao clube do estádio Canindé, o lateral-direito teve um 2020 de empréstimos. Primeiro disputou o Campeonato Paranaense pelo União Beltrão e depois atuou na segundona Paulista pelo Amparo.

O último clube de Igor Pupisnki antes de fechar com o Crac foi Palmas, de Tocantins. Pelo clube do norte, ele teve bastante sucesso ao ser campeão estadual e titular absoluto na campanha da Série D.