Notícias

Novamente Patric emplaca em seleções da rodada e é destaque no Cartola Sportv

sábado, 18 de agosto de 2012

Foto: Reprodução

Na última quarta-feira, o Naútico conseguiu uma vitória expressiva de 3 a 0 contra o São Paulo no estádio dos Aflitos. Mais uma vez, o lateral-direito do Timbu, Patric, teve uma grande atuação. Ele esteve atuou toda a partida e foi o jogador em campo que mais roubou bolas. No total, foram três roubadas em tentativas de atletas do tricolor paulista.

Patric não demonstrou apenas eficiência defensiva. No setor de ataque também foi peça importante para o Náutico. Tanto que recebeu quatro faltas ao longo do compromisso. Com tamanho destaque, o camisa 2 do alvirrubro novamente emplacou em algumas seleções da rodada de sites esportivos do Brasil.

O site Futebol Interior, por exemplo, justificou a escolha de Patric como melhor lateral-direito da rodada. “Aos poucos está se adaptando ao clima pernambucano, já que estava na fria Florianópolis defendendo o Avaí antes de acertar com o Timbu. Assim como em todos times que passou, é muito mais perigoso no setor ofensivo, tanto que em algumas oportunidades atuou como meia. Contra o São Paulo não foi diferente. Jogando nas costas de Bruno Cortez, deu muito trabalho para o sistema defensivo adversário”, postou o portal esportivo de São Paulo.

Mas, o destaque de Patric vai mesmo no Fantasy Game, Cartola Sportv. O jogo que é sensação até entre os boleiros, voltou a ter o lateral como o que mais pontou na rodada. No total, Patric fez 10,70 pontos no sucesso diante do São Paulo. Ele teve 1,70 pontos a mais que o lateral Lucas, do Botafogo, que foi o segundo colocado.

Essa não é a primeira vez que Patric é o lateral que mais pontua na rodada no Cartola Sportv. Na sua estreia, quando o Náutico superou o Santos por 3 a 0, Patric marcou 16,90 beneficiado pelo gol que inaugurou o placar daquela partida disputada no estádio dos Aflitos. Mesmo quando o Timbu jogou fora de casa, Patric teve participações positivas e somou pontos importantes no game. No empate em 0 a 0 com o Internacional, o lateral fez 4 pontos e na rodada seguinte, no revés de 2 a 0 contra o Flamengo, a pontuação do camisa 2 foi de 4,30 pontos.

Como não poderia deixar de ser, Patric comemorou mais uma rodada positiva com reconhecimento nacional. “É sempre importante ter esse destaque. Estou muito feliz pelo momento que vivo no Náutico e quero dar continuidade, quem sabe até melhorando. Mas, nada dessa boa fase seria possível se eu não tivesse o apoio dos meus companheiros”, ressaltou o titular da lateral-direita do Náutico.