Notícias

Nos Emirados Árabes, Tucão comemora gol em estreia pela liga nacional

quarta-feira, 18 de outubro de 2023

Foto: Divulgação/Dibba Al Fujairah

Em sua segunda temporada nos Emirados Árabes, Tucão estreou com gol pela liga nacional sub-21. O atacante marcou na goleada do Dibba Al Fujairah sobre o Dibba Al Hisn, na última segunda-feira (16), por 6 a 0.

“Conseguimos um grande resultado na estreia, fico feliz por ter contribuído com um gol. A temporada está só começando e as expectativas são muito boas”, disse o jovem atleta, de 21 anos, revelado pelo Avaí.

Adaptado nos Emirados Árabes, Tucão espera repetir os bons números da sua primeira temporada pelo Dibba. Em 2022/23, o atacante anotou 12 gols e dez assistências em 24 jogos.

“Fui muito bem recebido na chegada ao clube, o que facilitou a minha adaptação. Espero agregar ainda mais nessa temporada. Sigo trabalhando forte”, finalizou.

Destaque no time sub-21, Tucão também tem conquistado o seu espaço entre os profissionais do Dibba. No último sábado (14), o atacante esteve em ação na partida com o Fujairah FC, pela President’s Cup. Ele participou da jogada do gol da sua equipe, que venceu por 1 a 0 e avançou de fase no torneio nacional.