Notícias

No reencontro com o Boa, Bruno quer enterrar polêmica sobre a lesão na mandíbula

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Foto: Alceu Atherino/Avaí/Divulgação

Na estreia da Série B de 2012, o Avaí empatou fora de casa com o Boa. No final daquele duelo, o volante do Avaí, Bruno, teve um choque com o atacante Gabriel Davis e acabou fraturando a mandíbula direita. Em virtude da lesão, Bruno, foi submetido a um procedimento cirúrgico com inclusão de placas e parafusos no local fraturado. Foram oito dias sem treinar para poder se recuperar da cirurgia. Após um tratamento intensivo, Bruno retornou aos gramados na quinta rodada da Série B no sucesso como visitante diante do Ipatinga.

Por ter ficado afastado do time avaiano por três rodadas, Bruno lamentou bastante a lesão. Apesar disso, ele quer evitar qualquer polêmica no reencontro com o Boa em jogo marcado para a próxima terça-feira às 19h30 no estádio da Ressacada. “Durante aquele jogo achei que o adversário foi com uma força que não precisava. Mas, depois, de cabeça fria, procurei encarar como um acidente de trabalho. Quero enterrar qualquer polêmica sobre esse reencontro com o Boa”, declarou o volante do Leão que atuou em 11 partidas nesta Série B.

Bruno já tem a receita para esquecer de vez o episódio infeliz que aconteceu na cidade de Varginha. “Nada melhor que uma vitória diante do Boa para cicatrizar essa ferida. Ainda mais porque nosso time teve um resultado negativo na última rodada. Se tiver oportunidade de jogar, essa será uma motivação a mais para eu ajudar o Avaí”, revelou o camisa 5 azurra.