Notícias

No Iraque, Cléo Silva celebra primeira vitória pela liga nacional

quarta-feira, 29 de novembro de 2023

Foto: Divulgação/Zakho SC

Recém-chegado ao Iraque, Cléo Silva ajudou o Zakho SC a conquistar a primeira vitória na liga nacional. O atacante foi titular no triunfo por 2 a 0 sobre o Erbil SC, no último sábado (25).

“Vitória fundamental para a nossa sequência na competição. O campeonato está no início e é importante pontuar bem desde já. Agora é manter o foco e seguir trabalhando para os próximos desafios”, disse o brasileiro, de 34 anos, que vive a primeira experiência no futebol do exterior.

Cléo Silva chegou ao Zakho SC em setembro, após boa passagem pelo Brusque. O atacante fez parte do elenco campeão da Recopa Catarinense, e vice do campeonato estadual e da Série C.

“O ano de 2023 tem sido especial. Pude fazer parte de um elenco vitorioso no Brusque, agora tenho essa oportunidade de atuar no exterior, que era um dos meus objetivos na carreira. A experiência aqui no Iraque tem sido muito boa e me sinto cada dia mais adaptado”, concluiu o ex-jogador de clubes como Operário-PR, Novorizontino, Cuiabá e Botafogo-SP.