Notícias

No G-4 da Série D, Juliano comemora gol decisivo e vitória do Pelotas

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Foto: Tales Leal - AI/ECP

Uma vitória essencial. Assim o meia Juliano definiu o triunfo de ontem (04) sobre o Joinville, pela Série D do Campeonato Brasileiro. Em casa, o Pelotas derrotou por 1 a 0 a equipe catarinense e assumiu a 4ª posição do Grupo 8.

Decisivo em campo, Juliano foi o autor do gol que garantiu a vitória ao time gaúcho. “Fiquei muito feliz pelo gol e, mais importante que isso, foi ajudar a equipe a conquistar essa vitória essencial no campeonato. O time todo está de parabéns pelo resultado. O que vale mesmo é o desempenho de todo o grupo e os pontos somados na classificação, mas claro, é sempre bom fazer gol e espero fazer outros ainda na Série D”, destacou o jogador de 25 anos, que é natural de Canoas/RS e está desde o ano passado no Pelotas.

Ainda que seja só o início da Série D, com quatro rodadas realizadas, a disputa segue intensa no grupo do time gaúcho. Na próxima rodada, O Pelotas enfrenta fora de casa o São Luiz, adversário que ocupa a 3ª colocação, com um ponto a mais na tabela. “Mais uma partida importante. Todos os jogos estão sendo assim, até porque todo ponto conquistado pode fazer a diferença. Conhecemos um pouco o São Luiz porque enfrentamos eles no Gauchão, lá no início do ano, mas algumas coisas mudaram desde aquele jogo. É um adversário direto na disputa pela classificação para a próxima fase e a expectativa é de que seja um jogo intenso, bastante disputado. Vamos aproveitar a semana para trabalhar em cima da equipe deles e buscar mais uma vitória”, concluiu.

A partida entre São Luiz e Pelotas acontece no sábado (10), às 17h, em Ijuí.