Notícias

No G-4 da Série C, Marcondes fala em manter dedicação e projeta returno do Londrina

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Foto: Gustavo Oliveira | Londrina Esporte Clube

A primeira parte já foi. Agora o foco é no returno da Série C do Campeonato Brasileiro, garante o zagueiro Marcondes, do Londrina. Na 3ª posição do Grupo B, o time paranaense luta para conquistar o acesso à Série B de 2021.

Apesar da boa colocação e da recuperação ao longo do turno, Marcondes ressalta a importância da seriedade para a sequência da primeira fase. “Realmente a nossa equipe teve uma melhora com o passar dos jogos e conseguiu chegar ao G-4, que é o mais importante nesse momento. Mas ainda não acabou, temos o returno pela frente e de nada adianta terminar o turno nas primeiras posições se lá no final a gente não estiver classificado. Então é seguir com a mesma dedicação e seriedade para conseguir o quanto antes a vaga para a próxima fase”, comentou o defensor, que atuou em seis das nove partidas disputadas pelo Londrina no campeonato.

Após empatar por 0 a 0 na estreia da Série C, o Londrina reencontra neste final de semana o Criciúma, só que dessa vez, fora de casa. A partida acontece no domingo (11), às 20h. “Jogo muito importante para nós, contra um adversário direto pelo G-4. Estamos com dois pontos a mais que o Criciúma e se conseguirmos a vitória, vamos abrir uma vantagem interessante, além de deixar um concorrente para trás. Estive naquela primeira partida contra eles e sei que é uma boa equipe, mas que hoje vive um momento mais instável. Temos que aproveitar isso e jogar a pressão para cima deles”, concluiu.