Notícias

Natanael vibra com gol e sequência no Atlético Goianiense

terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Foto: Heber Gomes/ACG

A fase é boa. E o lateral-esquerdo Natanael faz questão de comemorar. O Atlético Goianiense embalou duas vitórias consecutivas no Brasileirão, subiu na tabela e agora sonha com uma classificação para a Sul-Americana.

O último triunfo veio com participação especial de Natanael. Ele marcou o gol que definiu os 2×0 em cima do Fortaleza, em casa. Em um contra-ataque, o lateral-esquerdo apareceu como elemento surpresa na área, dominou bem e bateu de direita para marcar. “Feliz demais em marcar com essa camisa. É meu primeiro gol pelo Atlético Goianiense e eu estava buscando. Nosso grupo mereceu novamente vencer. Estamos trabalhando muito, nos entregando bastante. Muito contente pelo gol e pelo nosso momento”, afirmou o jogador, já com 19 compromissos pelo Atlético.

O próximo compromisso do Dragão pela Série A é contra o São Paulo, que está brigando pelo título. Natanael sabe que o time terá pedreira pela frente, mas acredita na força do grupo. “Estamos numa maratona de jogos. Temos o Brasileirão, tem a Copa Verde e também ainda o estadual. Estamos mostrando a força do grupo, a força de trabalho de todos aqui do clube. Na Série A a gente sabe que é só pedreira, não tem jeito. Temos agora o São Paulo e sabemos da qualidade deles. Mas queremos a nossa terceira vitória consecutiva na competição”, finalizou o jogador, emprestado ao Dragão pelo Internacional.