Notícias

Natanael ultrapassa marca pelo Avaí, pede pé no chão e celebra arrancada na reta final da Série B

quarta-feira, 8 de novembro de 2023

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Depois de passar rodadas durante a Série B na zona de rebaixamento, o Avaí já vê o pelotão de trás com certa distância no retrovisor. Também pudera. O time faz um segundo turno superior ao primeiro e agora embalou uma sequência de seis jogos sem ser derrotado. São três vitórias e três empates que colocaram o Leão na décima terceira colocação – sete pontos acima da zona.

Tudo fruto de muita fé no trabalho diário. É o que garante o lateral-esquerdo Natanael. Um dos destaques da arrancada avaiana, ele fez questão de enaltecer o bom momento do time. “A gente não merecia passar aquele sufoco que passamos durante a competição. É só olhar o elenco do Avaí, a camisa, tudo que é feito aqui. Temos trabalhado muito sempre e isso vem sendo fundamental. É um grupo extremamente dedicado e por isso os resultados voltaram a aparecer. É pé no chão e seguir assim pra continuar na sequencia boa”, afirmou.

Um dos remanescentes do último ano e um dos mais identificados com o torcedor azurra, Natanael ultrapassou recentemente a marca de mais de 50 jogos com as cores do Avaí. “Eu falei logo quando cheguei, lá no ano passado, que muitos amigos tinham dito que o Avaí era especial, a Ressacada também. E é muito bom sentir isso todo dia, viver o clube. Todos sabem que eu me identifiquei demais, o torcedor me abraçou no momento mais difícil da minha vida então eu só penso em retribuir. Que venham mais 50 jogos pelo Avaí”, finalizou o lateral-esquerdo do Leão.

O Avaí volta a jogar neste fim de semana. No sábado, às 17h, recebe o CRB no estádio da Ressacada.