Notícias

Nascimento de gêmeos é o combustível extra para Giovanni manter a grande fase na meta do Atlético Mineiro

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

As mãos do goleiro Giovanni não estarão agora apenas ocupadas fazendo defesas pelo Atlético Mineiro. O arqueiro também terá que carregar muito seus herdeiros, que nasceram no início da noite da última quarta-feira. Os gêmeos Valenttin e Vittório vieram ao mundo com 2,8 Kg e 2,55 Kg, respectivamente.

Papai de primeira viagem, Giovanni não esconde a felicidade. Inclusive, ressalta que a chegada dos filhos irá contribuir no seu lado profissional. “Agora a responsabilidade aumenta. Sem dúvida, é uma motivação extra para continuar executando o meu trabalho no Atlético Mineiro. Eles nasceram em Belo Horizonte e estou muito feliz por isso, pois é uma cidade que me acolheu desde 2011, quando vim defender o Galo”, declarou o goleiro.

O ano de 2017 vem sendo muito especial para Giovanni. Além do nascimento dos gêmeos, o arqueiro vem tendo uma sequência como titular na meta do Galo. E o camisa 20 vive grande fase. Nos seis jogos disputados, tem cinco vitórias e somente uma derrota. Além disso, só sofreu dois gols, inclusive, recentemente, quebrou o recorde de tempo sem sofrer tentos na meta atleticana: 414 minutos. “Está sendo um início de ano especial para mim no aspecto pessoal e profissional. Porém, desejo muito mais. Quero ver meus filhos crescerem com saúde e também quero melhorar ainda mais no Atlético Mineiro. Hoje a torcida atleticana tem confiança em mim e isso me deixa muito contente, mas também consciente que preciso manter o nível de atuações”, explicou o atleta que tem 66 jogos pelo Galo.

Giovanni não vai ter muito tempo para curtir os filhos nesses primeiros dias. Isso porque, o Atlético Mineiro volta a campo, fora de casa, neste sábado, às 16h30, contra o Democrata. “Apesar de muito tempo no Galo nunca tive a oportunidade de enfrentá-los. Esses jogos como visitante no Campeonato Mineiro é preciso ter muita atenção. Sabemos da motivação que as equipes do interior tem quando jogam diante da sua torcida contra o Atlético Mineiro. Mas, o nosso time está evoluindo a cada partida e esperamos conquistar mais uma vitória. Caso isso aconteça, dedicarei os três pontos, de preferência sem sofrer gol, para o  Valenttin e para o Vittório”, concluiu.