Notícias

Na vice-artilharia do Gauchão, Jean Silva foca em decisão contra o Grêmio de olho na semifinal

quinta-feira, 22 de abril de 2021

Foto: Divulgação | Ypiranga FC

A última rodada do Campeonato Gaúcho promete ser de fortes emoções para o Ypiranga. A equipe de Erechim só depende de si para se classificar à semifinal da competição.

Na terça-feira (20), em jogo válido pela penúltima rodada da primeira fase, o Canarinho empatou fora de casa por 2 a 2 com o Caxias. O atacante Jean Silva, que marcou o segundo gol da equipe no jogo, valorizou o ponto somado. “Foi um bom jogo, contra um bom time que assim como a gente também está na luta pela classificação. Por ser um jogo fora de casa e pela situação do campeonato, acredito que tenha sido um resultado interessante, foi um ponto importante somado. Só dependemos de nós para chegar na semifinal, isso faz toda a diferença”, analisou o jogador, que chegou aos três gols marcados e assumiu e à vice-artilharia do estadual.

A última e decisiva rodada coloca o Grêmio, líder do Gauchão, no caminho do Ypiranga. “Tenho certeza que vai ser um grande jogo. Lutamos muito para chegar até aqui e alcançamos essa terceira posição com muitos méritos. Agora teremos mais um desafio pela frente e a oportunidade de mostrar a nossa força. Tenho confiança no nosso grupo e acredito que vamos conseguir essa vaga para a semifinal”, concluiu.

O duelo entre Ypiranga e Grêmio acontece neste sábado (24), às 21h, no Colosso da Lagoa, em Erechim.