Notícias

“Torcedor” na Copa do Brasil, Jenison foca em jogo decisivo do Cuiabá pela vice-liderança da Série B

sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Foto: AssCom Dourado

Sem poder entrar em campo na Copa do Brasil pelo Cuiabá, por já ter defendido o Novorizontino no início da competição, o atacante Jenison tem vivido uma situação atípica na temporada: torcer para os companheiros longe dos gramados.

O jogador, que ao lado do meia Élvis é o único da equipe que atuou em todos os 20 jogos da Série B, lamenta por não poder ajudar os companheiros. “É chato ter que ficar de fora, fico um pouco frustrado pela situação, mas faz parte, está no regulamento e temos que cumprir. É estranha a sensação de ver os seus colegas em campo e você não poder fazer nada. Mas a gente fica na torcida, mesmo que seja longe do campo”, revelou o atleta, que soma 63 jogos com a camisa do Dourado.

Com foco total na Série B, Jenison mira o próximo compromisso pela competição. O Cuiabá enfrenta o América Mineiro amanhã (14), às 21h30, em duelo direto pela vice-liderança. “Jogo muito importante contra um adversário forte e que tem os mesmos pontos que a gente. Vale muito para a classificação porque se vencermos conseguimos abrir essa vantagem de três pontos. Espero ajudar como na partida do turno e que a gente possa novamente sair com a vitória”, concluiu.

O retrospecto do atacante contra o Coelho é positivo. Em quatro confrontos soma duas vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, já balançou as redes contra o adversário pela Série B de 2019 e, no turno, deu a assistência para o gol da vitória por 1 a 0 em pleno Independência.