Notícias

Na sua estreia,Hemerson Maria quer iniciar recuperação do Crac no Campeonato Goiano

sexta-feira, 8 de março de 2013

Foto: Reprodução

Preparado para o desafio. Essas foram as palavras do novo treinador do Crac, Hemerson Maria, quando perguntado sobre a expectativa para a sua estreia no comando do Leão do Sul.

Equipe com a pior campanha do primeiro turno, tendo conquistado apenas quatro pontos em nove jogos disputados, o Crac sofreu uma grande reformulação para a sequência da competição. “Infelizmente a equipe não foi feliz na primeira parte do campeonato. Chego com a missão de mudar esse quadro. Ano passado no Avaí chegamos numa situação parecida e com muito trabalho conseguimos conquistar o título estadual. Aqui não será diferente. Garra e determinação teremos até o fim”, destacou Hemerson Maria, que estava comandando o Red Bull Brasil, na Série A-2 do Campeonato Paulista.

Com a chegada e saída de muitos jogadores, Hemerson Maria terá que encontrar o entrosamento ideal durante o campeonato, pois o tempo de preparação será curto. “Infelizmente não teremos um período adequado para trabalhar com a equipe. Já temos jogo neste domingo e depois teremos uma semana inteira de treino. Agora é a hora de superar todos os problemas e jogar com o coração na ponta da chuteira”.

No próximo domingo, às 16h, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, o Leão do Sul terá mais uma partida difícil pela frente. A equipe comandada por Hemerson Maria enfrentará o Goianésia, atual vice-líder da competição. “Temos consciência que será um jogo difícil. O Goianésia é uma equipe qualificada com jogadores que conheço bem, como o volante Jeovânio, que jogou muito tempo no Figueirense. Temos que ter atenção do início ao fim para sairmos de campo com um bom resultado”, finalizou o treinador.