Notícias

Na semana do aniversário dos 46 anos do Volta Redonda, zagueiro Alemão vive expectativa de estreia pelo clube carioca

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Foto: Divulgação/Volta Redonda

Um dos principais reforços do Volta Redonda para a temporada 2022 foi o zagueiro Alemão, que no ano passado conquistou o acesso à Série B pelo Criciúma. Experiente, o defensor ainda não estreou pela equipe carioca, mas já foi relacionado para duas partidas do estadual. Alemão recuperou-se recentemente da Covid-19.

Melhor fisicamente e mais adaptado ao novo clube, Alemão pode ser uma das novidades do técnico Neto Colucci para o duelo diante do Madureira no próximo sábado, às 18h, no estádio Raulino de Oliveira. “Minha expectativa está grande pela estreia. O fato de ter positivado para Covid prejudicou um pouco o meu início no clube. Mas, agora me sinto 100% recuperado. Já fui relacionado para as últimas partidas e estou com esperanças de sair jogando diante do Madureira. Espero ajudar o Volta Redonda e iniciar minha trajetória no clube com vitória”, destacou o defensor de 35 anos.

O Volta Redonda terá a semana cheia de preparação para o seu próximo compromisso, enquanto o rival empatou ontem (quarta-feira), fora de casa, contra o Bangu. “Para nós essa semana cheia foi muito importante porque estamos recuperando jogadores que estavam desgastados da sequência pesada desse começo de temporada. Além disso, a comissão técnica pôde corrigir alguns erros. Eu, particularmente, melhorei ainda mais minha condição e estou motivado”, explicou o zagueiro

Além do duelo diante do Madureira, a semana tem sido especial para o Volta Redonda que ontem (quarta-feira) completou 46 anos da sua fundação. “É uma semana especial para o clube e esperamos presentear todo o staff e a torcida com uma vitória em casa no próximo sábado. Precisamos muito desse resultado para subirmos na tabela de classificação”, concluiu Alemão.