Notícias

Na semana do aniversário, Diego Ivo quer vaga do Confiança na final do Campeonato Sergipano como presente

terça-feira, 2 de abril de 2024

Foto: Mikael Machado/Confiança

Nesta quarta-feira, às 20h15, Itabaiana e Sergipe começam a decidir uma vaga na final do Campeonato Sergipano. O duelo de ida acontece no estádio Barretão. Já a partida da volta está agendada para o próximo domingo, às 17h, no estádio Batistão.

Um jogador do Confiança terá uma motivação extra para as semifinais. Trata-se do zagueiro Diego Ivo. Isso porque no próximo sábado, ele completará 35 anos e já escolheu o seu presente de aniversário: uma vaga na final do estadual. “Sem dúvida será muito especial conquistar essa classificação para a decisão justamente na semana do meu aniversário. É um objetivo traçado por todos do clube. O nosso torcedor quer muito esse título e o nosso elenco também. Teremos muito respeito aos rivais, mas confiamos em nossa capacidade”, declarou o defensor que atuou em sete das nove partidas do Dragão no Campeonato Sergipano.

O Confiança liderou a primeira fase do estadual e teve apenas duas derrotas. Um revés foi justamente para o Itabaiana. Na opinião de Diego Ivo, que não esteve em campo naquela derrota, aquela partida serviu de lição. “Estamos trabalhando para corrigir os erros que tivemos na partida contra eles. Entendemos que precisamos aumentar o nosso nível de concentração e, principalmente, impor mais intensidade diante deles. Com muita humildade colocaremos em prática tudo que estamos treinando para buscarmos essa vaga na final”, declarou o defensor, que foi capitão na maioria dos jogos.

Recentemente, o Confiança mudou a sua comissão técnica e apostou na chegada de Gerson Gusmão. Diego Ivo garantiu que o elenco já está familiarizado com a filosofia de trabalho do treinador. “Tivemos uma sequência grande de treinos. Esse período foi importante para assimilarmos bem a metodologia do Gerson. Ele tem nos passado a importância dessa semifinal e que só poderemos brigar pelo título, que é um objetivo de todos, se passarmos pelo Itabaiana. Por isso, estamos tratando essas duas partidas contra eles com muita seriedade”, finalizou.