Notícias

Na liderança da Liga, Felipe Hereda comemora boa fase no Bahrein e mira título da Copa do Rei

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Divulgação/East Riffa

O volante Felipe Hereda está fechando 2020 em alta no futebol asiático. No último sábado (26), o meia foi um dos brasileiros em campo que ajudou o East Riffa a golear do Al Ahli Manama por 3×0, assumindo a liderança da Liga do Bahrein.

“Fizemos uma grande partida e conseguimos fechar 2020 na liderança da competição. Apesar do campeonato ainda estar no início, é sempre importante estar entre os primeiros. Queremos fazer de 2021 um ano especial com a conquista de títulos”, revelou Hereda.

E para atingir esse objetivo, Felipe Hereda terá uma grande oportunidade logo no início do ano. Em fevereito, o East Riffa inicia a disputa por uma vaga na grande final da King’s Cup contra o Al Riffa.

“Conseguimos chegar nas semifinais e agora temos esse clássico importante pela frente para tentar disputar um título importante no Bahrein. O grupo está muito empolgado e motivado para esse desafio. Vamos lutar muito para conquistar essa vaga”, destacou Felipe Hereda, de 28 anos.

O próximo compromisso do East Riffa será no próximo dia 2 de janeiro, contra o Busaiteen, pela quarta rodada da Liga do Bahrein.