Na briga pelo G4, Edinho aposta em “fôlego final” para conquistar o acesso com o Paysandu
sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Foto: Fernando Torres/Paysandu
Restam oito jogos para o fim da Série B e a briga pelo G4 segue intensa. Na última terça-feira (06), o Paysandu recebeu o Bahia no Mangueirão e o duelo terminou empatado em 0 a 0. O resultado manteve as duas equipes com os mesmos 48 pontos, pontuação idêntica ao do Santa Cruz, que fecha o grupo de acesso à primeira divisão.
Para o meia Edinho, o Papão deixou escapar uma boa oportunidade de retornar ao G4, mas ressalta a qualidade do rival, que também é um dos fortes concorrentes na competição. “Uma vitória contra o Bahia seria um grande resultado, até porque jogávamos em casa e poderíamos abrir uma vantagem de três pontos para um concorrente direto. Mas de qualquer forma, o empate não foi dos piores, pois enfrentamos um adversário muito duro”, destacou o atleta de 21 anos, que soma 23 jogos pelo clube.
Confiante, o jogador acerdita que a pausa nos jogos por conta das Eliminatórias da Copa do Mundo será fundamental para a equipe dar o fôlego final na Série B. “Estamos firrmes na briga pela Série A. Vamos aproveitar da melhor maneira esses importantes dias para dar o último fôlego e conquistar o acesso. Esses últimos jogos serão decisivos”, concluiu.
O Paysandu volta a campo somente no dia 17, quando enfrenta o Macaé às 21h no Mangueirão.