Notícias

Motivado por sequência de vitórias, Jenison aposta em bom retrospecto contra o Ituano para ajudar o Guarani

quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Após vencer o Londrina por 1 a 0, o Guarani visita o Ituano pela 34ª rodada da Série B. Os dois times se enfrentam neste sábado (8), a partir das 18h30, no estádio Novelli Júnior.

Presente no triunfo sobre o Tubarão, Jenison é uma das apostas do Bugre para o duelo em Itu. O atacante tem bom retrospecto contra o adversário. Em 2021, quando atuava no Novorizontino, ele anotou um gol e uma assistência na goleada por 4 a 0 sobre o Galo, pelo Paulistão daquele ano.

“Tive a felicidade de marcar na última vez que enfrentei o Ituano. Espero fazer mais uma boa partida para ajudar a minha equipe novamente. Claro que são momentos diferentes, mas esse histórico positivo dá uma motivação extra”, destacou o centroavante.

Jenison também valoriza o bom momento do Guarani na Série B. A equipe vem de quatro vitórias seguidas na competição, e sofreu apenas uma derrota nas últimas seis rodadas.

“O time está muito animado com essa sequência de vitórias. Sabemos que a reponsabilidade também aumenta, mas temos trabalhado para manter o bom nível de atuação. Esperamos seguir assim até a última rodada”, concluiu.