Notícias

Motivado com a chegada de Allan Aal, Jenison quer recuperar sequência positiva no Cuiabá

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Divulgação/Cuiabá

Após a saída do treinador Marcelo Chamusca, contratado pelo Fortaleza, o Cuiabá anunciou na última semana a chegada de Allan Aal, para comandar a equipe na sequência da temporada.

Ex-treinador do Paraná Clube, Aal reencontrará um velho conhecido no elenco do Dourado. Trata-se do atacante Jenison, que foi o artilheiro da equipe na temporada passada, quando Aal ainda era auxiliar técnico da equipe paranaense. Dos 51 jogos na temporada, Jenison esteve em campo em 47, totalizando 92,16%, e anotou dezessete gols.

“Foi a melhor temporada da minha carreira e o Allan Aal foi uma pessoa que contribuiu muito com o meu crescimento. Fiquei bastante feliz quando soube da sua chegada por ele conhecer bem minhas características. Tenho certeza que ele dará prosseguimento ao ótimo trabalho que o professor Chamusca estava fazendo no clube”, analisou o jogador.

Com dois gols na Série B até o momento, Jenison fez questão de elogiar o novo comandante. “Ele é um cara que se preparou para esse momento. É um estudioso e cobra muito dos jogadores. O Cuiabá fez uma grande escolha e espero que a gente continue trilhando esse caminho sólido rumo à Série A, que seria um feito histórico para o clube”, finalizou.

O próximo compromisso do Cuiabá na Série B será sábado (21), contra o CSA, às 19 horas, na Arena Pantanal. O Dourado ocupa a quarta colocação na competição com 37 pontos conquistados, sete a menos que a líder Chapecoense.