Notícias

Mirando a zona de classificação, Jomar revela clima de decisão contra o Goiânia

sexta-feira, 13 de março de 2020

Divulgação/Iporá

Ocupando a nona posição na tabela com dez pontos conquistados, o Iporá terá um clássico difícil pela frente para tentar entrar na zona de classificação do campeonato goiano. A equipe comandada por Leandro Niehues, enfrenta neste domingo (15), às 15h30, no estádio Ferreirão, a equipe do Goiânia.

“A rivalidade entre os clubes é muito grande. É um jogo chave para nós e estamos tratando como uma decisão. As duas equipes precisam do resultado positivo e a tendência é que tenhamos um jogo aberto e movimentado”, revelou o zagueiro Jomar.

Aos 27 anos e com passagem marcante pelo Vasco da Gama, Jomar é um dos jogadores mais experientes do elenco do Lobo Guará. “Nosso grupo tem uma mescla interessante de jogadores jovens e experientes. Eu procuro ajudar dentro e fora de campo com tudo que já vivenciei no futebol. Apesar dos 27 anos, já passei por muitos momentos bons e ruins também”, destacou o defensor.

Apesar do clima de decisão, o jogo terá que ser disputado com portões fechados em função da pandemia de coronavírus que afeta a população mundial. “A gente lamenta, mas entende perfeitamente. A saúde das pessoas tem que vir em primeiro lugar. É uma situação atípica e medidas radicais precisam ser tomadas pelas autoridades para tentar controlar essa situação que afeta o mundo inteiro”, finalizou Jomar.