Notícias

Mirando estreia no Paulistão, goleiro Rafael Pin elogia pré-temporada da Inter de Limeira

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Divulgação/Inter de Limeira

De volta ao estádio Major Levy Sobrinho após ser emprestado ao Guarani para a disputa do campeonato brasileiro da Série B, o goleiro Rafael Pin não vê a hora de fazer a sua reestreia com a camisa da Inter de Limeira.

No clube desde 2016, o arqueiro é um dos jogadores mais queridos pela torcida do Leão. “É uma alegria muito grande estar de volta ao clube onde vivi tantos momentos felizes. Aqui me sinto em casa e vamos juntos buscar fazer um grande Paulistão”, destacou.

Mirando a estreia no Paulistão contra a Ferroviária, no próximo domingo (28), às 19 horas, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, Rafael Pin elogiou a preparação da equipe. “Fizemos uma pré-temporada de excelência com trabalhos intensos e jogos-treinos que nos exigiram bastante. Acredito que a comissão técnica tenha conseguido fazer os ajustes necessários para que a gente inicie a competição com um grande resultado”, analisou.

Sob o comando de Thiago Carpini, com quem trabalhou no Guarani na última temporada, Rafael Pin acredita que a Inter de Limeira poderá surpreender na competição. “O Thiago é um grande treinador e conhece bem o Paulistão. Pelo que tenho acompanhado nos treinamentos, tenho certeza que podemos fazer um grande papel na competição. A diretoria conseguiu montar um elenco bastante qualificado e estamos trabalhando muito forte para que isso aconteça.”, finalizou o goleiro.