Notícias

Mirando estreia na A2, Willian Magrão reforça importância da pré-temporada na Portuguesa

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Divulgação/Portuguesa

O processo de reconstrução da Portuguesa segue a todo vapor. Campeão da Copa Paulista em 2020, a Lusa já está treinando forte visando a estreia na série A2 do campeonato paulista. Na sua segunda passagem pelo clube, Willian Magrão ressaltou a importância de uma boa pré-temporada.

“Estamos numa temporada totalmente atípica em função da pandemia do novo coronavírus. A pré-temporada é o período que temos disponível para que o grupo fique homogêneo, principalmente na parte física. Isso pode nos dar uma vantagem interessante ao longo das competições que disputaremos em 2021”, revelou.

Aos 33 anos, Willian Magrão teve passagens por grandes clubes do Brasil, além de experiências no exterior, até aceitar o convite de retornar para a Portuguesa, onde atuou em 2014. “A Lusa é um patrimônio do futebol brasileiro. Acredito que seja um clube querido por todos que amam o futebol. É inadmissível o que aconteceu e resolvi aceitar o desafio para dar minha parcela de contribuição. O primeiro passo foi dado com a conquista da Copa Paulista e a vaga na Série D. Em 2021 vamos buscar o retorno à elite do futebol paulista e o acesso à Série C”, finalizou o capitão da equipe.

A estreia da Lusa na Série A2 está marcada para o dia 28 de fevereiro, fora de casa, contra a Portuguesa Santista.

Após empate contra o Grêmio, Luan Peres aposta nos jogos na Vila para Santos garantir uma vaga na Libertadores 2021