Notícias

Mirando a titularidade, Maylson projeta partida complicada contra a Chapecoense

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Foto: Divulgação/Criciúma

Depois de fazer a sua estreia com a camisa do Criciúma no empate sem gols contra o Avaí, em Florianópolis, o meio-campo Maylson segue trabalhando forte durante os treinamentos em busca de um lugar entre os titulares.

Contra o Leão, Maylson entrou aos 21 minutos da segunda etapa e ajudou a dar um pouco mais de movimentação à equipe. “Estreia sempre dá aquele frio na barriga, mas me senti muito bem. Acredito que já consegui alcançar o nível físico do grupo. Se o professor optar, estou preparado para atuar os 90 minutos sem problemas”, destacou.

Adaptado a cidade, Maylson não vê a hora de fazer a sua primeira partida no estádio Heriberto Hulse para retribuir o carinho recebido pelos torcedores do Tigre. “Estou muito feliz aqui. Fui muito bem recepcionado por todos no clube e na cidade. Quero retribuir esse apoio dentro de campo ajudando o Criciúma a conquistar as vitórias. Espero que no próximo domingo o estádio esteja lotado e eu tenha a oportunidade de estar em campo ajudando a equipe”.

Sobre o confronto contra a Chapecoense, na reedição da final do Campeonato Catarinense do ano passado, Maylson acredita que, mesmo jogando em casa, o Tigre enfrentará muitas dificuldades. “A Chapecoense vem numa crescente muito boa depois de um início complicado no campeonato. Mesmo sabendo que será um jogo muito difícil, temos que procurar fazer o dever de casa para continuarmos na parte de cima da tabela”, finalizou o meio-campo, que já balançou as redes do Verdão atuando pelo Figueirense.