Notícias

Mesmo invicto e líder da A2, Matheus Serafim pede pé no chão e ainda mais humildade ao São José

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

Foto: Rodrigo Lopes

O São José não vê ninguém na sua frente na A2 do Paulistão. Também pudera, a campanha é praticamente perfeita. São oito jogos disputados até então, com seis vitórias e dois empates. O time é líder isolado com 20 pontos ganhos e 83% de aproveitamento.

Com o bom momento coletivo vem também o destaque individual. Um dos remanescentes do último ano, o atacante Matheus Serafim celebra a boa fase: são dois gols e três assistências em oito partidas. Mas nada de se empolgar, o momento é de pé no chão. “Claro que estamos felizes com nosso trabalho e principalmente nossa evolução, mas ainda é muito cedo, é o começo da competição e a caminhada é longa. Então é muita humildade e mais foco ainda. Temos uma sequencia difícil pela frente e sabemos disso”, afirmou.

O São José já entra em campo neste fim de semana. O duelo é justamente entre as pontas da tabela. O time recebe o lanterna, o Comercial. Matheus Serafim projeta o duelo. “Não tem jogo fácil na A2 e todos sabem disso, é uma competição que você não pode vacilar e muito menos entrar em campo com soberba. O Comercial quer se reerguer no campeonato e tem jogadores de qualidade, experientes. Vamos dar a vida para continuar nesse bom momento”, afirmou.