Notícias

Mesmo com revés, Gil fica satisfeito com desempenho do Figueirense contra o Inter

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

A estreia do Figueirense na Copa do Brasil Sub-20 não foi com o resultado esperado. Mesmo jogando no estádio Orlando Scarpelli, o Furacão foi derrotado pelo Internacional por 1 a 0. Para prosseguir na competição nacional, o alvinegro terá que vencer o time gaúcho na partida de volta, que acontece no próximo sábado às 15h30 no estádio Beira-Rio.

O colorado gaúcho veio para Florianópolis com força máxima tendo atletas que já atuaram no elenco profissional, casos de: Zé Mário, João Paulo e Maurides. Apesar da força do rival, o Figueirense foi melhor durante o compromisso, mas um gol logo no começo do jogo prejudicou um melhor resultado do time catarinense.

Fernando Gil, treinador dos juniores do Figueirense, confessou que apesar do tropeço, gostou do que viu. “Tomamos conta do jogo. Criamos várias oportunidades de gol e fiquei satisfeito com o desempenho do meu time. O que foi apresentado me deixa esperançoso para a partida de volta. Não tem nada perdido e vamos em busca da classificação”, declarou o técnico alvinegro, que é finalista do Campeonato Catarinense de juniores.