Notícias

Mesmo com novos reforços, Cássio demonstra confiança na titularidade do Fortaleza

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Foto: Nodge Nogueira/Fortaleza

Em uma semana o Fortaleza apresentou dois novos zagueiros, João Gabriel e Eduardo. Mesmo com o aumento da concorrência o defensor Cássio demonstra confiança em recuperar o seu espaço entre os titulares do tricolor. “Sei do meu potencial e me sinto totalmente apto a ajudar o Fortaleza. Respeito os companheiros que estão chegando, mas quero recuperar o meu espaço entre os titulares”, declarou o zagueiro.

O Fortaleza volta a campo pela Série C nesta quarta-feira às 20h30. O tricolor cearense recebe o Rio Branco, do Acre, no estádio Presidente Vargas. Em caso de vitória, os mandantes assumem a liderança do grupo A da terceirona. O técnico Luís Carlos Martins relacionou 20 jogadores para esse compromisso e o zagueiro Cássio é um dos convocados.

Cássio, aliás, fez questão de enaltecer a qualidade do elenco do Fortaleza e também do técnico Luís Carlos Martins. “O ambiente do clube é bom. O Luís Carlos vem implementado a filosofia dele e o grupo vem assimilando bem. Todos estão confiantes em buscar o acesso. O nosso time é bom e tem boas chances de subir”, garantiu.