Notícias

Mesmo após vitória contra o líder e zona de classificação, Marcondes pede pé no chão no Londrina

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Foto: Londrina EC

A última rodada foi excelente para o Londrina na Série C do Brasileirão. O time recebeu o líder Brusque, venceu por 2×1, somou três importantes pontos e contou com os deslizes dos rivais. O Tubarão é, agora, o vice-líder do Grupo B, com 24 pontos.

Mas nada de empolgação. Muito pelo contrário. O momento é de ainda mais trabalho e dedicação. É esse o pedido do zagueiro Marcondes. Bem no triunfo diante dos catarinenses, ele valoriza a vitória, mas pede pé no chão. “Claro que a gente sabia que precisávamos muito ganhar o Brusque. Foi um jogo complicado, suado, mas vencemos. E fomos merecedores dos três pontos. Subimos na tabela, mas ainda não acabou. Então é pé no chão. Tem muito trabalho e muito chão ainda”, afirmou.

São ainda mais três compromissos para o Londrina carimbar sua vaga na próxima fase. Marcondes prefere pensar jogo a jogo. A começar pelo São José. As equipes se enfrentam neste domingo, às 15h, no Rio Grande do Sul. “Não tem como pensar lá na frente. Nosso grupo está muito equilibrado e ainda faltam três partidas. Tem que pensar só jogo a jogo, não tem jeito. Estamos 100% focados só no São José, em estudar o time deles. Sabemos que teremos muita dificuldades lá, mas queremos voltar com um resultado positivo”, finalizou o zagueiro do Londrina.