Notícias

Mesmo após revés no jogo de ida, Bartell acredita em recuperação do Tubarão contra o Concórdia

terça-feira, 4 de agosto de 2020

Divulgação/Tubarão

O Tubarão terá uma dura missão nesta quarta-feira (05), às 15 horas, contra o Concórdia, no oeste do estado. Após ser derrotado no jogo de ida por 2×0, o Peixe precisará vencer por três ou mais gols para consolidar a permanência na elite do futebol catarinense.

Aos 21 anos, o lateral-direito Bartell segue acreditando na recuperação da equipe, mesmo atuando fora de casa. “Não vamos desistir até o apito final. Lógico que é uma situação difícil, mas a gente sabe que no futebol nada se ganha por antecedência. Nós continuamos acreditando e vamos lá para tentar reverter esse resultado”, destacou o jogador.

Formado nas categorias de base do Peixe, Bartell fez questão de reforçar que o clube merece permanecer na primeira divisão. “Não fizemos um bom campeonato tecnicamente, mas o Tubarão não merece o rebaixamento por todo o trabalho que está sendo realizado no clube. Temos dificuldades, mas como todos os outros clubes do porte do Tubarão. Vamos dar a vida nesse último jogo para tentarmos manter o clube no lugar onde ele deve estar”, finalizou o jogador.