Notícias

Melhor goleiro da rodada, Luan Polli celebra primeiros momentos no Irã

terça-feira, 16 de abril de 2024

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Depois de defender o Coritiba por duas temporadas, o goleiro Luan Polli se aventurou e rumou para o futebol do Irã. Mesmo com pouco tempo de casa, já assumiu a titularidade e vem chamando a atenção por lá.

É que apenas em seu segundo jogo pelo Nassaji FC, o brasileiro conseguiu ser uma das grandes figuras da rodada. O brasileiro fez cinco defesas difíceis e foi o principal jogador do seu time no empate sem gols com o Sepahan, que ocupa o G4 da competição. Com a atuação, Luan Polli entrou na seleção dos melhores com nota 7,99.

“Foi tudo bem rápido a negociação e o desfecho positivo, mas não me arrependo de nada, muito pelo contrário. Claro que era um lugar que eu nunca havia pisado, é bem diferente, mas vem sendo muito bom. Todos no clube me trataram bem e fico feliz em retribuir. Muito legal aparecer aqui nos 11 melhores deles e vamos por mais”, afirmou o camisa 1.

No Brasil, além do Coxa, Luan Polli também defendeu Figueirense, Flamengo, Sport, Boa Esporte e Fortaleza. Também jogou em Malta, em 2018. O objetivo no Irã é que o Nassaji FC decole na tabela de classificação. “O clube aqui trouxe reforços pensando justamente na manutenção, em ir bem na reta final da competição e evitar a queda. É o que estamos buscando. O time se portou melhor, arrancamos um empate contra um adversário forte e agora vamos buscar em casa uma vitória para subirmos na tabela”, finalizou.

O Nassaji FC, novamente com Luan Polli entre os 11, recebe na sexta-feira o Tractor, terceiro colocado da competição.