Notícias

Maylson espera um duelo equilibrado contra a Chapecoense

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Complicado. Essa é a definição do meio-campo Maylson para o duelo contra a Chapencoense válido pelas semifinais do Campeonato Catarinense. O primeiro confronto está marcado para o próximo sábado às 18h30 no estádio Orlando Scarpelli. “A Chapecoense mostrou durante a competição que é uma equipe bem qualificada. Será o confronto das duas equipes melhores colocadas na classificação geral”, enfatizou Maylson.

Autor do primeiro gol do Figueirense na vitória de 2×1 sobre a Chapecoense no primeiro turno, o polivalente jogador alvinegro espera que as oportunidades apareçam para, quem sabe, deixar novamente a sua marca. “Tive a felicidade de fazer um dos gols da nossa vitória no primeiro turno. Se pintar uma oportunidade, espero ter tranquilidade para marcar e ajudar o Figueirense a sair de campo com mais um resultado positivo”, destacou Maylson, que já anotou quatro gols com a camisa alvinegra.

Para ajudar a equipe na reta final da competição, a diretoria do Figueirense baixou o preço dos ingressos e Maylson quer ver o estádio lotado para empurrar os jogadores durante os noventa minutos. “A torcida nos incentivando do início ao fim será fundamental. Isso nos deixa mais forte e confiante. Tenho certeza que a nação alvinegra não vai decepcionar e vamos fazer um espetáculo bonito em Florianópolis”, finalizou.