Notícias

Matheus Rossetto vira pauta e tem amplo espaço na mídia em entrevistas

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Foto: Reprodução

Cria do Athletico e hoje no futebol dos Estados Unidos, onde defende o Atlanta United, Matheus Rossetto teve amplo espaço na mídia recentemente. O meia concedeu diferentes entrevistas exclusivas.

Matheus Rossetto atendeu o jornalista Gustavo Hofman, da ESPN. No bate-papo, que foi ao ar no canal de Hofman no YouTube, o jogador falou sobre a chegada ao Atlanta United e detalhou o retorno da Major League Soccer.

No player abaixo você confere a entrevista de Matheus Rossetto ao jornalista Gustavo Hofman, da ESPN

Outro que pôde conversar com Matheus Rossetto foi o repórter Arthur Fernandes, do site Vavel Brasil. Na entrevista, que também foi publicada na versão em inglês do portal, o atleta valorizou a importância do movimento “Vidas Negras Importam” na MLS. Além disso, passou um relato da sua experiência no futebol norte-americano. Clique aqui e aqui para ler a matéria completa.

Matheus Rossetto ainda conversou com o repórter Louis Smith, do site World Football Index. Na pauta: início pelo Athletico, chegada ao Atlanta United e planos para o futuro. Leia a entrevista completa com um clique aqui.