Notícias

Matheus Rossetto, do Athletico Paranaense, é o novo cliente da AV Assessoria de Imprensa

terça-feira, 17 de setembro de 2019

Divulgação/Athletico Paranaense

Na tarde desta terça-feira (17) a AV Assessoria de Imprensa anunciou mais um cliente para reforçar seu time de assessorados. Trata-se do meio-campo Matheus Rossetto, de 23 anos.

“Já estávamos conversando há algum tempo e agora tudo deu certo. Tenho certeza que será uma parceria vitoriosa”, revelou Matheus.

Mais sobre Rossetto:

Nascido em Santo Amaro da Imperatriz, município que faz parte da Grande Florianópolis, Matheus Rossetto iniciou sua carreira esportiva no futsal.

Em 2009, com apenas 12 anos, o atleta foi convidado para fazer parte das categorias de base do Athletico Paranaense, um dos principais celeiros do futebol brasileiro.

Após passar por todas as categorias e fazer sua estreia no profissional na goleada por 5×0 contra o Nacional-PR, pelo Campeonato Paranaense, em 2015, Rossetto teve sua primeira experiência no futebol paulista quando foi emprestado para a Ferroviária para a disputa do Paulistão e Copa do Brasil do ano seguinte.

Após o retorno ao Furacão, Rossetto foi integrado definitivamente ao grupo principal de onde não saiu mais. Até o momento foram mais de cem jogos, a conquista de dois campeonatos estaduais e uma copa sul-americana.

Nesta quarta-feira (18), às 21h30, no estádio Beira-Rio, Matheus Rossetto poderá adicionar mais uma conquista na sua linda trajetória pela equipe paranaense. Com a vantagem de ter vencido o jogo de ida por 1×0, o Athletico Paranaense poderá sagrar-se campeão da Copa do Brasil caso consiga superar o Internacional, em Porto Alegre.