Notícias

Matheus Rossetto comemora retorno à titularidade e mira sequência pelo Atlanta United

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Divulgação/Atlanta United

Na sua segunda temporada defendendo as cores do Atlanta United, o meio-campo Matheus Rossetto voltou a ser titular após alguns jogos fora da equipe se recuperando de uma lesão. O brasileiro esteve em campo durante os noventa minutos no duelo do último fim de semana contra o Orlando City.

“Feliz demais pelo retorno à titularidade e por ter aguentado muito bem o jogo inteiro. Fiquei um tempo fora tratando uma lesão que me atrapalhava, mas agora isso é página virada. Estou completamente focado em dar o meu melhor para ajudar o Atlanta a fazer uma grande campanha na MLS 2021”, revelou Rossetto.

Revelado pelo Athletico-PR, Rossetto se destacou pela equipe paranaense onde disputou 116 jogos tenho conquistado título expressivos como dois campeonatos estaduais, uma Copa Sul-Americana e uma Copa do Brasil. Contratado em definitivo no começo de 2020, o meia acumula 21 jogos pela equipe norte-americana.

“Está sendo uma experiência incrível. Ainda não consegui demonstrar todo o meu potencial, mas estou focado em fazer uma grande temporada. O time está se ajustando e tenho certeza que vamos fazer uma grande competição”, finalizou.

Com 14 pontos conquistados até o momento, o Atlanta United ocupa a 12ª colocação na tabela de classificação. O próximo compromisso da equipe será contra o Montreal, na quarta-feira (04), fora de casa.