Notícias

Matheus Rocha é o novo cliente da AV Assessoria

sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Foto: Renne Carvalho/ABC

Tem novidade na lista de assessorados da AV. Trata-se do lateral-direito Matheus Rocha, de 23 anos, e que vem sendo uma das peças importante do ABC, clube que com uma rodada de antecedência garantiu classificação para a segunda fase da Série C.

Mais sobre Matheus Rocha

Natural de Teresina, no Piauí, Matheus Rocha teve passagens pelas categorias de base de Sport e Palmeiras, antes de se profissionalizar no Vitória. No clube baiano teve uma experiência positiva atuando em 25 partidas no ano de 2019.  No ano seguinte, o lateral-direito acertou com o Mirassol para a disputa do Paulistão e foi titular da equipe, inclusive marcando um gol diante do Oeste, que coincidentemente, posteriormente, passou a ser o seu time.

Pelo Oeste, Matheus Rocha atuou em 25 das 38 rodadas da Série B de 2020. Ele seguiu por lá no ano seguinte, até que, neste ano, foi contratado pelo Maringá para a disputa do Campeonato Paranaense, onde acabou sendo vice-campeão estadual. A boa passagem pelo Maringá fez com que Matheus Rocha fosse contratado pelo ABC e, até então, ele já fez nove jogos pelo clube potiguar.