Notícias

Marthã relembra vitória no turno e ressalta importância do clássico para o CRB

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Foto: Divulgação | CRB

Restam 11 jogos para o fim da Série B 2021 e, se cada rodada já é decisiva neste momento, imagine então quando a partida coloca frente a frente dois grandes rivais. É o caso do CRB, que enfrenta amanhã (02), pela 28ª rodada, o CSA.

Marthã, titular e um dos pilares no esquema tático do técnico Allan Aal, ressalta a importância do jogo deste sábado, às 18h30, no Rei Pelé. “Só por ser um clássico já é um jogo diferente, com um peso muito maior para a torcida e para o clube, nós sabemos disso. Uma vitória em um clássico vale muito, ainda mais nesse momento de reta final de campeonato. A disputa está muito grande e precisamos nos manter no G-4”, contou o atleta de 24 anos, que chegou por empréstimo do Ceará.

No turno, Marthã disputou o seu primeiro clássico e saiu de campo com a vitória por 1 a 0 sobre o CSA. “Espero manter esse desempenho e conquistar mais uma vitória. O primeiro jogo foi bastante equilibrado e acredito que teremos outro confronto muito disputado. Estamos todos bem focados e cientes da importância dessa próxima partida, vamos lutar muito pelos três pontos”, concluiu.