Notícias

Marquinhos Pedroso vira pauta e tem espaço na mídia em entrevistas

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Foto: Reprodução

Um dos reforços do FC Dallas para a sequência da Major League Soccer, o lateral-esquerdo Marquinhos Pedroso teve destaque na mídia recentemente. O jogador concedeu entrevistas exclusivas em diferentes portais esportivos.

Marquinhos Pedroso bateu um papo com o jornalista Gustavo Hofman, para o site da ESPN. Na ocasião, o defensor falou sobre diversos assuntos, como a paixão dos torcedores norte-americanos pelo esporte, o momento do FC Dallas na MLS e a estrutura do estádio da equipe. Além disso, contou um pouco de como é a sua vida nos Estados Unidos. Clique aqui para ler a matéria completa.

Quem também pôde conversar com Marquinhos Pedroso foi o repórter Otávio Silva, do site Torcedores.com. A pauta abordou a trajetória do lateral no futebol. Ele relembrou momentos marcantes da sua carreira, com o início no Figueirense e as passagens pelo futebol europeu. O jogador ainda comentou sobre o acerto com o FC Dallas  e revelou os seus planos para o futuro. Leia a entrevista completa com um clique aqui.