Notícias

Marquinhos Pedroso tem amplo espaço na mídia em entrevistas exclusivas

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Fotos: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Enquanto o Campeonato Brasileiro não retorna em virtude da Copa do Mundo, o lateral-esquerdo do Grêmio, Marquinhos Pedroso, aproveitou o período de folga para conceder algumas entrevistas para a imprensa.

Uma das matérias que Marquinhos Pedroso participou foi com a repórter Clayton Ramos, da RIC Record, que foi até a casa do lateral-esquerdo gremista e conversou com mãe do atleta, Jadna. Ela destacou o esforço de Marquinhos para se tornar jogador de futebol e a paixão dele pelo esporte. Durante a matéria, o lateral fez questão de enaltecer a importância de Vinícius Eutrópio na sua carreira.

Marquinhos Pedroso também foi personagem de matéria do programa Jogo Aberto SC, da Band SC. Num dos mais belos visuais de Florianópolis, ele conversou com Lucas Miranda e revelou continuar acompanhando o Figueirense, avaliou a estreia no Grêmio, elogiou a estrutura do clube gaúcho e respondeu sobre a possibilidade de um dia voltar ao Furacão catarinense.

O programa TV Com Esportes, na TV Com, teve Marquinhos Pedroso como convidado. O camisa 36 do Grêmio relembrou aos jornalistas Rodrigo Faraco e Renato Semensati o fato de começar como atacante e depois se tornar lateral-esquerdo nas categorias de base do Figueirense e fez questão de agradecer o seu ex-treinador, Fernando Gil, por essa mudança.

Além de atender solicitações de entrevistas para reportagens de televisão, Marquinhos Pedroso concedeu entrevistas para algumas rádios de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul. Durante mais de 17 minutos, por exemplo, o lateral gremista foi entrevistado por Pato Moure no programa Bastidores do Esporte, da rádio Grenal. Marquinhos recordou o seu começo da carreira, enalteceu sua força física, analisou a passagem pelo Novo Hamburgo, valorizou a excelente temporada de 2014, destacou sua versatilidade e revelou a sua recepção no grupo gremista.

Na capital catarinense, Marquinhos Pedroso esteve nos estúdios da rádio Record 1470 AM e da rádio Guarujá 1420 AM para participar dos programas Esporte Total e Papo de Bola, respectivamente. Sendo entrevistado por Balduíno e Clayton Ramos na rádio Record, o lateral valorizou as categorias de base do Figueirense, enalteceu o título estadual pelo alvinegro e confessou ser grato ao clube do Estreito. Já no programa Papo de Bola, com participações de Rui Guimarães, Paulo Brito e Sérgio Murilo, Marquinhos explicou os elogios da comissão técnica gremista, a expectativa da sua manutenção na equipe titular do tricolor e comentou sobre a intertemporada da equipe gaúcha.

Fã confesso de internet, Marquinhos Pedroso reservou espaço também na sua agenda para ser entrevistado por alguns jornalistas que trabalham em sites. Com Polidoro Júnior, Marquinhos emitiu sua opinião da mística da camisa 6 do Figueirense, que tem colocado no mercado jogadores de sucesso. Ele também revelou seus objetivos na carreira e explicou sua situação contratual com o Grêmio.

Em entrevista ao repórter Diego Madruga, do GloboEsporte.com, Marquinhos Pedroso falou sobre a rápida evolução na carreira, explicou sua saída do Figueirense, respondeu as diferenças do futebol gaúcho e catarinense além de palpitar sobre a Copa do Mundo, clique aqui para ler a entrevista completa.

Outro site que Marquinhos Pedroso concedeu entrevista foi o Futebol SC. Ao repórter Igor Fontana, o lateral do tricolor dos pampas revelou quem é seu ídolo, manifestou sua expectativa pós Copa do Mundo e mandou um recado para a nação alvinegra. Para ler a entrevista, clique aqui.

Equipe da RIC Record visita casa de Marquinhos Pedroso

Marquinhos Pedroso é personagem de matéria do Jogo Aberto SC, da BAND SC

TV Com Esportes teve Marquinhos Pedroso como convidado

Confira no player abaixo um trecho da participação de Marquinhos Pedroso no programa Papo de Bola, da rádio Guarujá 1420 AM

Marquinhos Pedroso também esteve na rádio Record 1470 AM participando do programa Esporte Total. Veja no player abaixo um pouco da entrevista dele

Entrevista de Marquinhos Pedroso ao jornalista Polidoro Júnior

Ouça no player abaixo a entrevista de Marquinhos Pedroso no programa Bastidores do Esporte, na rádio Grenal


Record music with Vocaroo >>