Notícias

Marquinhos Pedroso quer aproveitar amistosos para conquistar confiança da comissão

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Foto: Divulgação/Grêmio

O lateral-esquerdo Marquinhos Pedroso segue se dedicando ao máximo nos treinamentos para receber novas oportunidades na equipe principal do Grêmio. Contratado junto ao Figueirense após a venda de Wendell para o Bayer Leverkusen, da Alemanha, o jovem lateral fez a sua estreia no empate sem gols contra o Palmeiras, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Para lutar por uma vaga na equipe, Marquinhos Pedroso quer mostrar trabalho nos amistosos que o tricolor realizará pelo Paraná entre os dias dois e seis de julho. “Estou muito tranquilo com relação à titularidade. Temos esses dois amistosos programados contra o Maringá e Londrina e caso receba uma oportunidade vou tentar dar o meu melhor para ganhar a confiança da comissão técnica”, enalteceu.

Eleito a revelação do Campeonato Catarinense, Marquinhos Pedroso acredita que essa experiência num clube com a grandeza do Grêmio o ajudará a evoluir ainda mais. “É claro que ainda tenho muita coisa para evoluir e acho que o Grêmio é o clube ideal para que isso aconteça. Estou procurando aprender a cada dia com os jogadores mais experientes que estão me ajudando muito. Venho fazendo bons treinos e estou preparado para assumir essa responsabilidade de ajudar o Grêmio a conquistar seus objetivos na temporada”, finalizou.

O tricolor volta a campo pelo Campeonato Brasileiro apenas no dia 16, diante do Goiás, na Arena, pela 10ª rodada da competição.