Notícias

Marquinhos Pedroso estreia com vitória na Hungria: “Foi espetacular”

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Divulgação/Ferencvarosi

Na sua segunda experiência atuando no futebol do exterior depois de passar pela Turquia, o lateral-esquerdo Marquinhos Pedroso fez na última quinta-feira (17) a sua estreia no futebol húngaro.

Com ótima atuação do camisa 5, o Ferencvarosi venceu o Szombathelyi Haladás pelo placar de 2×0 no Groupama Arena. “Me senti muito bem em campo. O treinador conversou comigo durante a semana e me deu bastante confiança. Estrear diante do nosso torcedor e com vitória foi espetacular”, destacou o brasileiro.

Somando dez pontos em seis jogos, o Ferencvarosi chegou à terceira colocação, um ponto a menos que o líder Budapest Honvéd. “Estamos invictos na competição, porém conquistamos quatro empates. O campeonato está no início e ainda estamos fazendo ajustes na equipe. O grupo é muito qualificado e temos tudo para fazer uma grande temporada”, revelou Marquinhos Pedroso, que acumula passagens por Figueirense e Grêmio no currículo.

O próximo confronto pela Liga Húngara será no dia 27 de agosto, contra o Fehervár, fora de casa, em partida válida pela sétima rodada da competição.