Notícias

Marquinhos Pedroso conquista título com o FC Dallas antes do início de mais uma temporada na MLS

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Divulgação/FC Dallas

Antes de iniciar sua segunda temporada no FC Dallas, o lateral brasileiro Marquinhos Pedroso levantou seu primeiro título em solo americano.

Ao vencer o New York RB por 2×1, o FC Dallas assegurou o título da Mobile Mini Sun Cup com três vitórias nos três jogos disputados. “Sempre bom começar a temporada conquistando um título. Lógico que é um campeonato de pré-temporada, mas serve para fazermos os ajustes necessários e esses resultados nos mostraram que estamos no caminho certo”, revelou o lateral.

Tornando-se um campeonato cada vez mais atrativo, a MLS terá seu início no próximo sábado (02). O FC Dallas, de Pedroso, terá pela frente o New England Revolution, dentro de casa. “Tenho certeza que teremos estádio lotado. Todo jogo aqui é uma festa e a presença do público é impressionante. A MLS está se consolidando cada vez mais e em breve será um dos campeonatos mais valorizados do mundo”, finalizou.

Contratado no ano passado pela equipe americana junto ao Figueirense, Marquinhos Pedroso possui dezessete jogos com a camisa do FC Dallas. Antes de atuar nos Estados Unidos, o brasileiro já havia atuado no futebol turco e húngaro.