Notícias

Marquinhos Pedroso avalia início do FC Dallas na MLS e projeta partida contra o atual campeão

sexta-feira, 19 de abril de 2019

Foto: Divulgação/FC Dallas

O FC Dallas, do brasileiro Marquinhos Pedroso, entra em campo amanhã (20) para enfrentar o atual campeão da MLS, o Atlanta United, equipe treinada pelo holandês Frank de Boer.

Desde o ano passado no futebol dos Estados Unidos, o lateral-esquerdo projeta seu primeiro confronto com o Atlanta. “É um jogo importante, não só por ser contra o atual campeão, mas também em termos de classificação. Uma vitória pode nos deixar muito perto dos líderes da Conferência Oeste. O Atlanta United é uma boa equipe e merece respeito, mas eles tiveram algumas mudanças em relação ao time que foi campeão ano passado, mudaram alguns jogadores e o treinador. Nossa equipe vem crescendo a cada jogo e temos condições de conseguir a vitória”, destacou o atleta, que soma 19 jogos com a camisa do clube.

Na 5ª colocação da Conferência Oeste, com um jogo a menos que o líder Los Angeles, o Dallas acumula 13 pontos, são quatro vitórias, um empate e duas derrotas. Marquinhos Pedroso avalia o início da equipe na MLS. “Na minha opinião está sendo um bom começo. Claro que ainda tem bastante coisa para melhorar, mas essa evolução vem conforme o campeonato vai passando. Por enquanto foram só sete jogos e ainda tem muito para acontecer. A expectativa é boa para esse ano e temos tudo para fazer uma grande campanha”, concluiu.